- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua do Mosteiro, 145, Jardim Brasil, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894505740
Esta casa incrível localizada na charmosa Vila Constança oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência. Com uma área de 85m² bem distribuídos, o imóvel conta com 2 quartos espaçosos que garantem conforto para toda a família. Além disso, dispõe de 3 banheiros, proporcionando praticidade para o dia a dia. Para quem busca funcionalidade, a casa oferece 2 vagas de garagem, ideal para acomodar seus veículos com segurança.
Outro grande destaque da propriedade é a sua localização privilegiada. Próxima ao Recanto São Camilo - Cuidados Paliativos, que é uma referência em serviços de saúde, a região também é bem servida por infraestrutura e facilidades para o bem-estar. Isso tudo torna este imóvel uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida.
Seja para morar ou investir, essa casa é uma excelente oportunidade para atender às suas necessidades com requinte e conforto.
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
