Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 29

Casa à Venda - Jardim Anália Franco, 2 Quartos, 90 m2

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893368659

Descubra a encantadora casa na Vila Regente Feijó, um bairro que combina tranquilidade e conveniência. Esta casa está disponível para compra e oferece todo o conforto que você precisa. Com dois amplos quartos, essa residência é ideal para famílias pequenas ou casais que buscam um espaço aconchegante. Conta com um banheiro bem planejado, garantindo praticidade para o seu dia a dia. Além disso, este imóvel aceita animais de estimação, permitindo que seus amigos peludos façam parte do seu lar. A localização privilegiada na Vila Regente Feijó coloca você perto de todas as facilidades do bairro, como supermercados, escolas e parques. Não perca essa oportunidade de viver em uma casa que oferece conforto, praticidade e conveniência. Agende uma visita e encontre o seu novo lar em um dos bairros mais desejados da cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade