Venda

R$ 799.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 147

Casa com 2 quartos à venda na Rua Visconde de Ataíde, --, Jardim Anália Franco, São Paulo

  • Area útil/total  126m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GB660

Ótimo sobrado à venda no Jardim Textil, em São Paulo.
Com área privativa de 125m² , esse imóvel conta com 2 dormitórios, escritório, sala ampla cozinha planejada e 2 banheiros, área gourmet com churrasqueira e
quatro vagas de garagem .O sobrado possui uma ótima infraestrutura, precisa de uma pintura e pequenos reparos.
Proprietário estuda permuta.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel nessa localização privilegiada de São Paulo. Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita pela Ref. GB660

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade