- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado para Venda em São Paulo, Jd. Aeroporto, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: SB-1115
Lindo Sobrado recém construído para Venda no Jd. Aeroporto, próximo a futura linha do Monotrilho e Aeroporto de Congonhas.
Ótimo sobrado recém construído com 104m² de área útil, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 2 banheiros, sala e cozinha integradas em conceito aberto, área de serviço, quintal espaçoso e gramado, 2 vagas de garagem para carros pequenos.
Localização privilegiada, próximo a todo tipo de comércio, próximo ao Aeroporto de Congonhas, a futura linha do Monotrilho.
Fácil acesso as principais vias da região, Av. Pedro Bueno, Av. Washington Luiz, Av. Jornalista Roberto Marinho e Marginal Pinheiros.
Área Total de 104,00 m², Área Privativa de 104,00 m², Área Construída com 104,00 m², Área do Terreno com 84,00 m², Frente do terreno com 3,30 Metros.
Valor do Imóvel R$ 540.000,00, IPTU R$ 230,00.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado.
Imperdível!!!
Agende já sua visita!!!
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
