- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa térrea com terreno amplo no Jaraguá, São Paulo, SP, 2 dormitórios, 4 vagas e escritura, localização previlegiada e possui 266m² de terreno
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00244
Seu novo lar no Jaraguá, espaço, conforto e localização perfeita!
Casa térrea à venda na Rua Jean Coralli, no charmoso bairro Jaraguá, São Paulo, SP, contando com muito verde.
Detalhes do imóvel:
2 dormitórios, sala bem iluminada, cozinha, 1 banheiro e 4 vagas de garagem.
Possui a Escritura do terreno, garantindo total segurança na negociação.
São 50m² de área construída em um amplo terreno de 266m².
O diferencial está no espaço, Um terreno generoso que permite sonhar mais alto: ampliar a casa, investir em uma bela área gourmet, espaço para jardim ou até mesmo construir para renda, é a liberdade de transformar conforme sua necessidade!
Localização privilegiada no Bairro do Jaraguá
Próximo ao Pico do Jaraguá, o cartão-postal da zona oeste de São Paulo, um dos pontos mais alto, uma vista panorâmica e deslumbrante, onde vc pode desfrutar de muito verde com ar puro, pode fazer trilhas e ver animais no seu habitat natural.
Fácil acesso às principais vias: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, Anhanguera e Rodoanel
Próximo a escolas, supermercados, padarias, farmácias, bancos, posto de saúde UBS, e feira livre
Região com transporte público acessível, incluindo a estação Jaraguá e Vila Aurora da CPTM (Linha 7 Rubi)
Ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da praticidade
Um imóvel versátil, perfeito para morar, investir ou até realizar o sonho de um espaço amplo para a família.
Estamos esperando vc e sua família, agenda agora a sua visita com a Imobiliária Cesar Cia.
