Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.962 |
Casa mais 2 terrenos planos a venda. Jardim e localização privilegiada, Terreno 463m², Jaguaré/SP.
Rua Doutor Nilo Gomes Dias, 136, Jaguaré, São Paulo/SP
Area útil/total 161m² / 463m²
Quartos: 2
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3090
Apresentamos uma oportunidade única para adquirir um terreno espaçoso de 3 lote, que inclui uma casa aconchegante, uma edícula funcional e uma área de churrasqueira com jardim, perfeita para momentos de lazer. Este é o imóvel ideal para quem busca espaço, conforto e versatilidade.
Destaques do Imóvel:
Amplo Espaço: Com três lotes, você terá um vasto espaço para personalizar conforme suas necessidades. Ideal para jardins, áreas de lazer, ou futuras construções.
Casa Principal: A residência principal é aconchegante e funcional, oferecendo conforto e praticidade para sua família.
Edícula: Perfeita para acomodar visitas, criar um escritório ou um espaço de hobbies, proporcionando flexibilidade e privacidade.
Área de Churrasqueira e JARDIM: Um espaço equipado e pronto para receber amigos e familiares em confraternizações e momentos de descontração, valorizando ainda mais a experiência de viver neste imóvel.
Potencial de Valorização: A grande metragem e as possibilidades de uso fazem deste terreno em uma zona mista, tanto para residência quanto para comércio ou serviços, um excelente investimento a médio e longo prazo, com grande potencial de valorização.
Localização Privilegiada: Situado em uma área de fácil acesso e com infraestrutura completa, você estará perto de escolas, mercados, transporte público e outras comodidades essenciais.
INVISTA NO FUTURO DA SUA FAMÍLIA.
Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel que oferece espaço, conforto e potencial de valorização. Agende uma visita e descubra como este terreno pode ser a realização dos seus sonhos.
Grupo Belona