Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 550 |
Casa Assobradada no Jaçanã- São Paulo, SP
Endereço indisponível Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 112m² / 112m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RI79361
Você está em busca do lar dos seus sonhos? Então esta é a sua oportunidade!
Apresentamos esta encantadora casa com 2 quartos, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e uma área total de 112,00 m2. Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Com um design moderno e espaços bem distribuídos, esta casa conta com uma incrível sala de estar, uma cozinha ampla e funcional, além de um aconchegante quintal, ideal para momentos de lazer com a família e amigos.
Além disso, a casa está em ótimo estado de conservação, pronta para receber você e sua família. Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende já uma visita e venha se encantar com todos os detalhes deste imóvel incrível. A sua felicidade mora aqui!