Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 84

Casa à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 255 m2

  • Area útil  255m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 894702021

Explore esta incrível casa mobiliada, perfeita para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Com 2 quartos cuidadosamente planejados, esta propriedade oferece o equilíbrio ideal entre conforto e praticidades modernas. Além disso, possui 1 vaga de garagem, garantindo a conveniência para aqueles que possuem veículo ou recebem visitas. A localização também é uma grande vantagem, pois está nas proximidades do Hospital Planalto, trazendo conforto e segurança com acesso rápido a serviços essenciais. Essa casa é a escolha ideal para quem valoriza um ambiente cuidadosamente decorado e uma localização estratégica. Se você procura um novo lar que alie conforto, comodidades e facilidade no dia a dia, esta é a oportunidade que estava esperando.

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade