Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 67

Casa à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 80 m2

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 894489199

Descubra esta charmosa casa de 80 m² com 2 quartos, projetada para oferecer conforto e praticidade. Localizada próxima ao Terminal E.T. Itaquera e ao Hospital Planalto, essa residência é ideal para quem busca viver em uma região privilegiada com conveniência e ampla infraestrutura ao alcance. O Terminal de ônibus facilita o deslocamento para diversas áreas da cidade, enquanto a proximidade do hospital garante segurança e acessibilidade nos momentos necessários. Cada metro quadrado foi pensado para atender às suas necessidades e proporcionar qualidade de vida. Não perca a chance de desfrutar de um lar cheio de possibilidades e bem-estar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade