Rua Emídio Campanella, 100, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Sobrado à venda em são paulo-sp, itaquera: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, 70 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00794
Sobrado dos sonhos próximo ao Shopping Itaquera!
Se você está em busca de um imóvel com acabamento fino de alto padrão, encontrou o lugar certo!
Estamos vendendo um lindo sobrado com 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e 70,00 m² de área.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, esse sobrado é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
As unidades disponíveis possuem sacada, sendo que a unidade de esquina possui corredor lateral e a unidade central não possui corredor lateral.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um sobrado com essas características incríveis! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o imóvel pessoalmente.
Venha viver com qualidade de vida e segurança em um sobrado que é a sua cara! Aguardamos o seu contato.
