Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 155 m² por R$ 640.000,00 - Itaquera - São Paulo/SP

  • Area útil/total  155m² / 155m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3446

Casa em Itaquera!!

Casa com dois dormitórios, quatro vagas de garagem, dois portões de entrada de segurança, escritório na parte de baixo, casa já vem com ponto comercial, venha conferir essa oportunidade.

3min. da estação Dom Bosco e da principal via Jacu Pêssego, fácil a cesso a Rodovia Ayrton Senna e Dutra.

Aceita financiamento e utilização do FGTS

A YAMAKAWA atua no segmento imobiliário desde 1974

Nossa Equipe de Profissionais qualificados, atua de forma diferenciada, atualizada e em constantes treinamentos, buscando a melhoria continua

Contamos ainda com o Departamento Jurídico próprio e especializado em Direito Imobiliário

Realizamos os serviços de compra, venda, locação e administração de imóveis novos e usados

Temos práticas modernas de atendimento, parceiros como Porto Seguro, Tókio Marine, Rede de Vistorias, Credpago, CEF, Banco Itaú, Bradesco, BB, e outros.

VOCÊ sentirá segurança para realizar o seu negócio com confiança, credibilidade e agilidade nos processos

Não perca tempo, agende já a sua visita c/ um de nossos corretores!!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade