Venda R$ 445.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 91 m² por R$ 445.000,00 - Itaquera - São Paulo/SP
Rua Brígida De Vasconcelos, Itaquera, São Paulo/SP
Area útil/total 91m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO16792
Sobrado em Itaquera, perfeito para quem busca conforto e praticidade para o seu dia. Estruturado com 2 dormitórios, uma sala ampla, cozinha, 2 banheiros, corredor lateral, um quintal nos fundos com área de serviço e duas vagas de garagem, espaço ideal para você e família.
Em Localização Privilegiada: Próximo à CEI Santa Marcelina, Faculdade e Hospital Santa Marcelina, há poucos minutos do Dia Supermercado, Escola Estadual Professora Maria Ferraz de Campos e EMEI Professora Sant Anna de Souza. Acesso rápido à Estação do Metrô, Shopping Itaquera, Poupa Tempo, Fatec, Etec, UPA Unidade Itaquera e a Neo Química Arena (Estádio do Corinthians) e as principais vias do Bairro.
Aceita Financiamento Bancário e FGTS
Agende uma visita com o corretor de imóveis e venha realizar um excelente negócio com a CATITA IMÓVEIS, há mais de 48 anos em Itaquera concretizando excelente compras na realização do sonho casa própria.
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.