Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa para venda - 2 quartos - 3 vagas - Ao lado da estação Grajaú
Rua Mário Gonçalves Dos Santos, --, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 184m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SG4207
Casa para venda localizada ao lado da Estação Grajaú.
Entramos no imóvel pela garagem que tem espaço para 3 carros tranquilamente, na casa temos a sala, 1 quarto menor, 1 banheiro social e 1 quarto mais amplo, a cozinha tem acesso com a lavanderia.
No quintal descendo as escadas na lateral temos uma casa de fundo que tem 2 cômodos e 1 banheiro, quintal amplo.
A casa esta sendo vendida abaixo do valor de mercado, pois necessita de reforma e os atuais proprietários não tem interesse em reformar.
Documentação em dia para financiamento bancário por qualquer banco de sua escolha.
Agende já sua visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.