Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 546

CASA TERREA NA PREVIDENCIA COM JARDIM, SALA AMPLIADA - 2 SUITES COM 6 VAGAS-FL52

  • Area útil/total  289m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FI288

Informações com Andrea: . 9 9 9 3 7 . 4 0 9 3. (Whatsapp)-FL52
Ampla casa terrea com muito espaço localizado no Instituto Previdencia, proximo ao metrô Butantã, em rua residencial com muito verde.
A casa possui 2 dormitorios (sendo 2 suiteS) com armários planejados, 6 vagas de garagem, sala para 3 ambientes (foi ampliada, é possivel reverter o terceiro dormitorio), lavabo, cozinha com armários planejados, jardim, dependencia de empregada, espaço para fazer área gourmet.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Esperidião Teixeira, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Instituto de Previdência

Transporte

Transporte

Transporte na região do Instituto de Previdência

Mercados

Mercados

Mercados na região do Instituto de Previdência

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade