Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 54

Casa Térrea com 2 dorms (1 suite) e 2 Vagas cobertas em Freguesia do Ó, São Paulo/SP

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PA456

Residência totalmente TÉRREA à venda na Freguesia do Ó em São Paulo-SP, com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro. Com uma área construída de 140m2, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.

A casa conta com uma churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares em momentos de descontração. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Com ambientes amplos e bem iluminados, esta casa térrea é perfeita para quem valoriza o conforto e a comodidade do dia a dia. Se você busca uma nova moradia na região da Freguesia do Ó, esta é uma excelente oportunidade de investimento.

Não perca a chance de adquirir esta bela casa térrea e viver em um dos bairros mais tradicionais e charmosos de São Paulo. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel. Comprar casa térrea no bairro Freguesia do Ó em São Paulo-SP é uma escolha que oferece qualidade de vida e bem-estar para toda a família.

ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS

Agende sua visita com o Corretor PAULO ALONSO : (11) 94771-520



Chave do anúncio: R2Nf44GwhmM5vhV8

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Jardim

Área comum

  • Coleta seletiva de lixo

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônia Maria De Barros, 136

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Freguesia do Ó

Transporte

Transporte

Transporte na região do Freguesia do Ó

Mercados

Mercados

Mercados na região do Freguesia do Ó

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade