- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 550.000,00 - Itaquera - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1903
Casa térrea à venda com edícula e terraço tipo salão de festas Rua Inácio Altini, Itaquera
Se você busca espaço, conforto e uma excelente localização, essa casa é perfeita para você! Localizada na Rua Inácio Altini, uma travessa da movimentada Rua Virgínia Ferni, essa casa-terra é completa: conta com dois dormitórios, sala, cozinha espaçosa e duas vagas cobertas de garagem.
Na parte superior, um terraço amplo, ideal para montar um salão de festas ou área gourmet, perfeito para quem gosta de receber amigos e familiares.
Nos fundos, há uma edícula funcional, com cozinha e dormitório, além de área de serviço na parte de cima, proporcionando ainda mais comodidade e possibilidades de uso.
A localização é excelente: próxima ao Hospital Planalto, Estação Dom Bosco e Estação José Bonifácio, com acesso fácil a feiras, açougues, mercados, padarias e uma variedade de comércios. Região conhecida também pela pizzaria e churrascaria Colonial.
Imóvel ideal para famílias grandes, quem busca um espaço multifuncional ou até mesmo para quem quer investir em renda.
Agende sua visita!
