Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

SOBRADO COM 2 QUARTOS SENDO AS 2 SUÍTES E 2 VAGAS DE GARAGEM BAIRRO PATRIARCA

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01392

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa bela residência conta com 2 quartos, sendo 2 suítes, sacada, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 1 sala 2 ambientes , lavabo, cozinha com armários planejados, área de serviço com armários, 2 banheiros, quintal com churrasqueira, ideais para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

E para garantir o conforto de todos, a casa ainda oferece 2 vagas de garagem, para que você nunca tenha problemas de estacionamento.

Com uma área de 75,00 m2, esse imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um único lugar. Não perca a chance de adquirir essa casa incrível e tornar seus sonhos em realidade!

Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que essa casa tem a oferecer. Você merece viver em um lugar especial como esse!

Publicidade