Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com Móveis Planejados 2 Quartos com2 suítes 3 Vagas de garagem cobertas na Patriarca

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00800

Lindíssimo Sobrado com Sacada , móveis planejados, sala de estar integrada a área da cozinha e sala de jantar, com lavabo, área gourmet com churrasqueira contendo forno de pizza e fogão a lenha, lavanderia planejada, 2 suítes, sendo uma Master com escritório, varanda, closet, banheiro com box duplo e com banheira de hidromassagem.
03 Vagas de garagem cobertas
*** 700 metros do metrô Patriarca.

**** Agende já sua Visita com nossos Corretores !

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

  • Mobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade