Endereço indisponível Cidade Patriarca, São Paulo/ SP
Área útil107m²
Área total107m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Imperdível: casa à venda em são paulo-sp, bairro cidade patriarca! 2 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 107m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01532
Você procura o lugar perfeito para chamar de lar? Então essa é a sua oportunidade!
Apresentamos essa encantadora casa com 2 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 1 escritório e 107,00 m2 de área. Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Com um amplo espaço interno, os quartos são arejados e bem iluminados, perfeitos para relaxar após um longo dia de trabalho. As salas são espaçosas e convidativas, perfeitas para receber amigos e familiares.
Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo. O banheiro é moderno e funcional, proporcionando todo o conforto que você merece.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com tantas qualidades. Agende uma visita e se encante com cada detalhe desse imóvel.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível casa.
