Venda

R$ 1.755.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Cidade Monções, São Paulo

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1624

BROOKLIN NOVO - Perto do grande conglomerado administrativo financeiro de São Paulo, próximo à Berrini, ao Shopping Morumbi, à uma quadra da Marginal Pinheiros , pertinho da Ponte do Morumbi, 10 minutos do Colégio Anhembi Morumbi, localização EXCELENTE ! !! Belo Sobrado de 200m² de área construida, com 2 amplos dormitórios, 1 closet, uma varanda no dormitório da frente, 1 banheiro social completo, sala espaçosa para 2 ambientes, lavabo, copa e cozinha grandes e arejadas, lavanderia coberta, quintal e aos fundos, uma EDÍCULA, com entrada independente, com mais 2 dormitórios, escritório e mais um banheiro. Garagem para 2 carros. Rua sossegada, arborizada, com vizinhança tranquila e num bairro com toda a infra estrutura que você e sua familia precisam. Aceita estudar PERMUTA por imóvel de até 40% do valor da casa, em imóvel na Zona Sul. Gostou? Então , É AQUI QUE VOCÊ TEM QUE MORAR !!! Venha conhecer - Ref gt; 1624

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade