Rua Lourenço Cândido De Siqueira, 300, Cidade Líder, São Paulo/SP
Área útil120m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Casa sobrado de condomínio de 2 suítes em cidade líder - sp, 120m² por r$ 370.000 - venda
Descrição
Última atualização: | Ref: 3176
Esta casa em Cidade Líder é a escolha perfeita para quem busca um lar aconchegante e espaçoso em São Paulo. Com 120M² de área útil, esta casa possui 2 suítes e 1 banheiro, ideal para quem busca privacidade e conforto. Além disso, a casa é perfeita para quem adora receber amigos e familiares, com uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para momentos de confraternização.
Localizada em um dos bairros mais charmosos de São Paulo, esta casa é um verdadeiro refúgio urbano. Com um estilo moderno e elegante, a casa oferece um ambiente tranquilo e acolhedor, perfeito para quem busca um estilo de vida mais relaxado e conectado com a natureza. Se você procura um lar que combine conforto, beleza e praticidade, esta casa é a escolha ideal.
Com um valor de venda de R$ 370.000, esta casa é uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel de qualidade em São Paulo. Não perca a chance de conhecer esta incrível casa em Cidade Líder e comece a desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer com estilo e conforto. Agende já uma visita e prepare-se para se apaixonar!
Ref 3176
Creci 25.478-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Cidade Líder, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Líder é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Ronceiro
110 mPraça Luiz Martineli
110 mPraça Soldado Edson Ribeiro de Siqueira
430 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Cidade Líder tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto 1
250 mAvenida Principal Leste
290 mAvenida Aricanduva, 4869
350 m
Restaurantes
Na Cidade Líder, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
340 mBurger King
650 mTendall Rodizio
1.1 km