Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda em São Paulo, Cidade Líder, com 2 suítes, com 85 m²

  • Area útil/total  85m² / 85m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0124

Sobrados Individuais Novos na Cidade Líder
Ótima oportunidade para quem busca um lar moderno e confortável!
Características do Imóvel:

ul>2 dormitórios, sendo 2 suítes com box nos banheiros1 vaga de garagem (consulte opção com 2 vagas)1 sacadaAmpla lavanderia85 m² de área construídaAcabamento em gesso e teto rebaixadoSala de estar e cozinha integradasCondições de Pagamento:

ul>Aceita financiamento por todos os bancosAceita FGTS como entradaNão perca essa chance de conquistar seu novo lar! Agende sua visita agora mesmo!

Área privativa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Sacada

  • Vaga(s) de garagem

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade