Venda

R$ 849.999

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 260 m² por R$ 849.999,00 - Cidade Líder - São Paulo/SP

  • Area útil/total  260m² / 477m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4437

Cidade Líder, bem próximo da Av. Líder, local bem residencial, próximo de escolas e Av. Maria Luiza Americano onde se concentra um grande número de comércio variado e condução para metrô.

Casa com 260 m² bem construída em um terreno de 477 m2. contendo dois dormitórios amplos e arejados sendo um suíte, sala para dois ambientes, cozinha ampla e clara, três banheiros, lavanderia coberta, quintal muito grande com um pequeno pomar, garagem no subsolo com banheiro para três veículos mais um na rampa. Estuda permuta ou incorporação.

Documentação em ordem. Confira!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade