- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 550.000,00 - Cidade Antônio Estevão de Carvalho - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO9213
Sobrado a venda em Arthur Alvim - SP
Composto de 2 dormitórios, sala ampla para dois ambientes, cozinha planejada grande, lavabo, banheiro, área gourmet, jardim, e 2 vagas de garagem espaçosas.
Região residencial tranquila e bem estruturada na Zona Leste de São Paulo. O grande diferencial é a proximidade do Metrô Artur Alvim, a apenas 5 a 10 minutos de caminhada (cerca de 400 a 800 metros), proporcionando mobilidade rápida e prática para diversas regiões da cidade.
O bairro conta com ampla infraestrutura de comércio e serviços, como padarias, supermercados, farmácias, escolas, academias e restaurantes, tudo a poucos passos de casa. Além disso, está próximo ao Shopping Metrô Itaquera, ao Estádio do Corinthians e a importantes vias de acesso, como a Radial Leste.
Outro benefício é o ambiente predominantemente residencial e familiar, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da comodidade. A rua possui boa vizinhança, serviços locais e fácil acesso a transporte público, incluindo linhas de ônibus integradas ao metrô.
Aceita Financiamento e uso do FGTS !!
DF Casa Imóveis.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
