Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1 |
Casa 2 dormitórios , 2 vagas
Avenida Marcondes De Brito, --, Chácara Seis de Outubro, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI190399
Venha conhecer essa incrível casa, perfeita para você e sua família! Com 2 quartos espaçosos, 2 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e uma área total de 110,00 m2, este imóvel é o que você sempre sonhou.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público, esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Além disso, o imóvel possui uma ampla sala de estar, cozinha planejada, área de serviço e um aconchegante quintal, perfeito para reunir amigos e familiares.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel que pode ser o seu novo lar. Entre em contato conosco e faça um excelente investimento para o seu futuro!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.