Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea Vila Piaui
Barra Do Garça, 327, Chácara São João, São Paulo/SP
Area útil/total 131m² / 131m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74157503
Casa Térrea à Venda Conforto, Praticidade e Muito Charme!
Imóvel reformado, com excelente aproveitamento de espaço, ideal para quem busca uma casa aconchegante, funcional e pronta para morar.
Área construída: 130 m², 2 dormitórios com armários embutidos, 2 banheiros, Sala espaçosa e bem iluminada, Cozinha planejada com armários embutidos
Lavanderia ampla que também pode ser usada como 3º quarto ou suíte, Área de lazer com churrasqueira e espaço para convivência, Diferenciais: Casa totalmente reformada, Instalações elétrica e hidráulica novas, Pintura recém-feita, Banheiro com aquecimento elétrico central (chuveiro e pia), Ambientes acolhedores e bem distribuídos, Excelente ventilação e iluminação natural.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.