Rua Mariano De Sousa, 32, Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil80m²
Área total96m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 80 m² por r$ 550.000,00 - vila carrão - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0241_PARCIM
Apresentando este imóvel em Chácara Santo Antônio, na Zona Leste de São Paulo. Com 96 m² de área total e 80 m² de área útil, este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Construído há 40 anos, o imóvel está em ótimo estado de conservação e oferece uma planta funcional, com 1 sala ampla e arejada. A cozinha é bem equipada e possui uma prática área de serviço. Além disso, o apartamento conta com um útil lavabo.
As comodidades do imóvel incluem a possibilidade de ter animais de estimação, uma característica muito apreciada por muitos. O apartamento é entregue sem mobília, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas preferências.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel, que está à venda por R$ 550.000. Agende uma visita e descubra todo o potencial deste excelente investimento em Chácara Santo Antônio, Zona Leste de São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Chácara Santo Antônio (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Chácara Santo Antônio (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Nova Jerusalém, 899
100 mRua Prof. Pedreira De Freitas, 1400
100 mRua Atucuri, 698
110 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Santo Antônio (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Hernandes Garrido
280 mPraça Conceição do Herval
360 mPraça José Evaristo Barbosa
390 m
Restaurantes
Na Chácara Santo Antônio (Zona Leste), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgueria Corsário
480 mEspeto da Esquina
670 mFavorito Burger
790 m