Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda na Chácara Santo Antônio

  • Area útil/total  83m² / 290m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BV1102

Casa/Terreno a venda na Chácara Santo Antônio, 2 Quartos, Sala, Cozinha e Banheiro, casa antiga para demolição.
Terreno de esquina, 290m² , frente para Rua Capitão Otávio Machado, esquina com a Rua Branco de Morais, paralela com a Rua Alexandre Dumas.
Região com infraestrutura, Escolas como Pueri Domus, Drogarias, Mercados, Restaurantes, acesso a transportes e principais vias como Marginal Pinheiros.
Estuda Permuta por imóvel na região de menor valor.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade