Rua Dezoito De Fevereiro, --, Chácara Mafalda, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Dezoito de Fevereiro, --, Chácara Mafalda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1625412
Venha morar no seu novo lar dos sonhos! Esta encantadora casa de 2 quartos, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 110,00 m2 de área está à venda e pronta para te receber de braços abertos.
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade. Com espaços amplos e bem distribuídos, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis ao lado da sua família.
A casa conta com uma bela área externa, ideal para reunir os amigos e familiares para um churrasco no final de semana, além de um jardim perfeito para os amantes da natureza.
Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais, garantindo toda a comodidade que você precisa no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Agende já a sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel incrível. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria. Entre em contato conosco!
- Imagens ilustrativas -