Rua Das Rosas, 769, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Área útil82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua das Rosas, 769, Chácara Inglesa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 893400715
Localizada no charmoso bairro de Mirandópolis, esta encantadora casa oferece um espaço de 82 metros quadrados, ideal para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com dois quartos bem distribuídos, a residência é perfeita para famílias pequenas ou casais que desejam um espaço adicional para escritório ou hóspedes. Um dos grandes diferenciais deste imóvel é a possibilidade de manter animais de estimação, tornando-o ainda mais acolhedor para quem não abre mão da companhia de seus pets.
A localização é um dos pontos altos desta propriedade. Mirandópolis é conhecido por sua tranquilizante atmosfera residencial, ao mesmo tempo que oferece fácil acesso a diversas conveniências da cidade. A proximidades de estações de metrô como Hospital São Paulo e Praça Da Árvore garantem mobilidades e praticidades para o dia a dia. Além disso, o bairro conta com a presença do Shopping Santa Cruz, um ótimo local para compras, lazer e entretenimento.
Para momentos de lazer ao ar livre, a Praça Bon Caccino é uma excelente opção, proporcionando um ambiente agradável para caminhadas e atividades ao ar livre. Esta casa em Mirandópolis é uma excelente escolha para quem busca um equilíbrio entre a vida urbana e o conforto de um lar acolhedor, com todas as facilidades que o bairro tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Chácara Inglesa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Chácara Inglesa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Das Rosas, 791
0 mRua Das Rosas, 732
60 mRua Napoleão De Barros, 1315
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Inglesa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório Cereália de Produtos Naturais
90 mDia
290 mEmporio das Arabias
300 m
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara Inglesa, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
350 mDrogaria São Paulo
380 mDroga Raia
710 m
