Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

Casa com 2 quartos à venda na Rua Araré, 221, Chácara Inglesa, São Paulo

  • Area útil/total  150m² / 300m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO719645

Simpática Casa Térrea à venda na Chácara Inglesa c/150 m2 de construção e terreno plano de 10x30, para reforma/modernização. Ponto forte é o terreno de 300 m2 plano e a excelente localização em rua tranquila à 450 metros do metrô Praça da árvore e toda a infra-estrutura de comércio, colégios, hospitais e vias de acesso que a região oferece. A casa de construção antiga, sólida, com pé direito alto, possui 2 amplos quartos, sala, cozinha e banheiro, tudo muito espaçoso, cuja divisão vc pode modificar e aumentar o número de quartos e banheiros. Possui edícula, tbém muito espaçosa, com quarto, cozinha e banheiro. Na parte superior da edícula temos um terraço. Possui entrada de carro lateral com pequeno terraço na entrada da sala, jardim de frente. Atualmente 1 vaga na garagem, podendo ter 4 vagas, se necessário. Agende sua Visita ! - Ref.: REO719645

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Araré, 221

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Inglesa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Inglesa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Inglesa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade