Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 53 m² por R$ 500.000,00 - Chácara Belenzinho - São Paulo/SP

  • Area útil  53m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1826

53 M² - Sobrado - 1 Vaga

Área íntima: 2 Dormitórios (2 suítes)
Área social: Sala e cozinha integradas, lavanderia e 1 banheiro.

Localização: Rua Hemisfério, próximo a Av. Abel Ferreira, Av. Sapopemba, Av. Montemagno, Nagumo Supermercado, Banco Santander, CPN Prime Formosa, Colégio Soter, Charada Burguer, Smart Fit Vila Formosa e demais comércios.

Fotos da captação, alterações podem ocorrer até a visita.

SO 231030K

Não perca tempo!
Agende sua Visita na Ouro Vallota Imóveis.
(11) e (11)
(link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade