Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 28

Casa com 2 quartos à venda na Rua Alves de Almeida, 581, Chácara Belenzinho, São Paulo

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LCA479

Casa térrea na Chácara Belenzinho, 90m² com 2 dormitórios amplos, sala para dois ambientes, cozinha ampla, área de serviço, quintal e 1 vaga de garagem.
Próximo a bancos - (Santander, Brasil, Caixa Econômica, Itaú e Bradesco), Mercadão Municipal de Vila Formosa, escolas, hospitais e estação de Metrô Vila Formosa, Av. Eduardo Cotching, Av. Abel Ferreira e Shopping Anália Franco.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Combinamos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.Diferenciamo-nos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas do processo, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições para nossos (link removido) Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que mais de centenas de clientes já avaliaram nossos serviços e já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!

Descrição completa
Publicidade