Venda

R$ 985.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 102

Casa com 2 quartos à venda na Rua Anísio Moreira, --, Casa Verde, São Paulo

  • Area total  228m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 36079

Sobrado 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com armários planejados, todos com ventiladores de teto, possui sala ampliada, ampla cozinha, 2 banheiros com box de vidro, todos os cômodos com pisos em porcelanato, lavabo e lavanderia externos, amplo quintal, pomar, garagem coberta para 3 carros, churrasqueira, pia e gabinete, gás encanado, portão automatizado. 228m².
Metragem do terreno: 10m X 32m.

Excelente localização.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade