Rua Glauco Velasquez, 512, Casa Verde, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total155m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Glauco Velasquez, 512, Casa Verde, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0046
Casa térrea de 130 m², situada em uma rua tranquila e bem localizada, próxima ao Mercado Açaí, à Avenida Engenheiro Caetano Álvares e à Marginal Tietê. A região oferece praticidade para o dia a dia, com fácil acesso a comércios, serviços e opções de transporte.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala espaçosa, cozinha, banheiro, lavanderia e um agradável quintal. Há também a possibilidade de ampliação, permitindo a construção de um novo andar ou de uma garagem adicional, ideal para quem busca mais espaço ou pretende investir em melhorias estruturais.
Entre os destaques da casa, vale mencionar sua estrutura sólida, a rua calma e residencial onde está localizada e o excelente potencial de modernização. Trata-se de uma escolha perfeita para quem busca um imóvel em área valorizada, com grande potencial de crescimento e valorização futura.
A casa é antiga e necessita de reforma, o que a torna ideal para quem deseja personalizá-la de acordo com o próprio gosto e estilo. O proprietário está motivado para vender, tornando esta uma excelente oportunidade para quem quer investir ou morar em uma região estratégica da cidade.
Agende sua visita. Horários flexíveis durante a semana e sábados.
CRECI SP 40.752 J
