Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 370 m2

  • Area útil  370m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 894241757

Descubra a casa dos seus sonhos com um espaço ideal para sua família. Esta encantadora casa possui uma área total de 370.0 metros quadrados, proporcionando amplo espaço para conforto e lazer. Com 2 quartos cuidadosamente planejados e 2 banheiros modernos, você terá toda a privacidade e comodidade que merece. Além disso, a propriedade conta com 3 vagas de estacionamento, garantindo segurança e praticidade para os seus veículos. Localizada em uma região privilegiada, a casa está próxima à renomada Escola Municipal Edgard Cavalheiro, facilitando o acesso à educação de qualidade para seus filhos. Aproveite essa oportunidade única de adquirir uma casa completa em um ambiente acolhedor e bem localizado. Não perca a chance de transformar seu sonho em realidade.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade