Rua Armadilho, 289, Cangaíba, São Paulo/SP
Área útil108m²
Área total200m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Armadilho, 289, Cangaíba, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1374
Casa Térrea - Cangaiba -
Rua Tranquila sendo:1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, 1 vaga de garagem, 1 deposito, corredores laterais, quintal, 1 lindo jardim na frente do imóvel, mais uma Edícula nos fundos. excelente metragem.
Terreno: 10x20 totalizando, 200m²
Agende sua visita!
A Piton Imóveis é uma empresa familiar, especializada na região da Penha e arredores. Com honestidade e transparência, realizamos o sonho do imóvel ideal para milhares de clientes. Nossos profissionais são qualificados e credenciados pelo CRECI, e oferecemos uma variedade de serviços, incluindo venda, locação, assessoria jurídica e financiamento imobiliário.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Estamos ansiosos para proporcionar a você toda a assessoria e segurança necessárias na intermediação do seu imóvel. Não espere mais, o seu lar perfeito está esperando por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Cangaíba, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em Cangaíba tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Assis Ribeiro, 442
80 mRua Doutor Assis Ribeiro, 418
100 mRua Doutor Assis Ribeiro, 242
200 m
Escolas
Morar em Cangaíba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estatual Doutor Vital Fogaça de Almeida
150 mEscola Municipal Edgard Cavalheiro
560 mE.E Esther Frankel Sampaio
700 m
Parques e áreas verdes
Morar em Cangaíba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rotary Penha
460 mPraça Lydia de Jesus Ferreira
540 mPraça Osvaldo Esperança da Conceição
550 m