Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.130

Oportunidade--Sobrado,115m2 2dorm. com varandas

  • Area útil  115m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5133

Sobrado com 1 vaga de garagem, (atualmente utilizada como ponto comercial), com 115m² de área construída, no bairro do Cambuci, nas proximidades do Largo, que dispõe de 2 dormitórios com varandas, cozinha, área de serviço, 2 salas, sendo estar e jantar.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade