Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Casa com 2 quartos à venda na Senador Carlos Teixeira de Carvalho, --, Cambuci, São Paulo
Senador Carlos Teixeira De Carvalho, --, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil/total 87m² / 89m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: FG143
Oportunidade Imperdível!
Casa Térrea, consultório com potencial para Residência. Sala de espera, banheiro, escritório, consultório dentário e edícula nos fundos com 12 m².
Localização Invejável a apenas 50 metros da Avenida Lins de Vasconcelos, um dos principais corredores comerciais da região.
Próximo ao Hospital Cruz Azul, garantindo fácil acesso a serviços de saúde de qualidade. A poucos passos do Largo do Cambuci, um charmoso ponto de encontro com diversas opções de lazer e gastronomia. Rodeado por um farto comércio, com supermercados, padarias, farmácias e muito mais à sua porta. Possível reversão para residência, ideal para quem busca um consultório amplo e prático ou um lar aconchegante. 1 vaga de garagem coberta para maior comodidade.
Excelente estado de conservação, pronto para trabalhar.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com localização privilegiada, flexibilidade de uso e investimento com potencial para valorização!
Peça pela referência FG143 e agende agora mesmo a sua visita!.
Área privativa
Escritório
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.