Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 quartos à venda em Jardim São Jorge (raposo Tavares) - SP

  • Area útil/total  128m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO506088

Sobrado a venda no Jardim São Jorge, a cinco minutos da Avenida Antônio Eiras (link removido) 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha com armários planejados, 3 banheiros, edícula nos fundos, 2 vagas de garagem, e quintal com mirante!Próximo ao Supermercado Rod Raf, escolas, comércios variados, Cemitério Israelita do Butantã, bancos e drogarias. Fácil acesso à diversas regiões através das vias principais e do transporte pú(link removido) uma visita com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade