Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Sobrado Frontal Novo e Pronto para Morar à Venda no Burgo Paulista à 800 Metros do Metrô Patriarca com 2 Suítes e 2 Vagas com 95M² - SO1648

  • Area útil  95m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1648

Sobrado Frontal Novo e Pronto para Morar à Venda no bairro de Burgo Paulista à 800 metros do Metrô Patriarca e ao Lado do Centro Comercial e de Serviços Local

Excelente Sobrado de Rua com 95M² Distribuídos em 2 Dormitórios sendo 2 Suítes com Sala 2 Ambientes com Lavabo, Cozinha, Área de Serviço, Quintal e 2 Vagas de Auto sendo 1 Coberta com Portão Eletrônico. Acabamento de primeira qualidade.

* Se você tem um carro e gostaria de usá-lo como parte de pagamento, teremos o maior prazer em analisar sua proposta!
Agende já sua visita com um de nossos Corretores e conheça seu Novo Sobrado Frontal com Segurança em Privilegiada e Tranquila Localização.
Comprando aqui na Plano Melhor Imóveis, a assessoria ao crédito imobiliário / financiamento bancário e resgate do seu FGTS, é totalmente GRÁTIS!

Plano Melhor Imóveis
Apaixonados em realizar Sonhos!
(link removido)
Redes e Whatsapp - (link removido)
E-mail: atendimento@(link removido)
Telefones: (11) / / 9-
Av Amador Bueno Da Veiga 725 - Penha - São Paulo - SP.

* As informações, dados e valores deste Imóvel são fornecidos exclusivamente pelo proprietário e estão sujeitos a alterações.
Por gentileza, solicite confirmação das informações com nossos Corretores, pelos meios acima já mencionados e boa visita a todos!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade