Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea 2 quartos e 3 vagas de garagem - Burgo Paulista

  • Area útil/total  99m² / 197m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 17924

- Casa térrea com 2 quartos, sala, copa, cozinha, banheiro, lavanderia, amplo quintal e garagem lateral, edícula nos fundos.
- Ótima localização em rua larga com condução quase na porta.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Edícula

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem coberta

Área comum

  • Garagem coberta

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade