Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

SOBRADO 2 DORMITÓRIOS DE VILA NO BROOKLIN - PARA VENDA/ LOCAÇÃO.

  • Area total  80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 43B361AM

Ótimo Sobrado em Vila com portão eletrônico, 2 dormitórios, 1 banheiro, living 2 ambientes, ampla cozinha, suíte na edícula, 1 vaga de garagem.
Ótima localização, próximo ao centro comercial do Brooklin, escolas, restaurantes e grandes avenidas.

Agende sua visita!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Edícula

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade