Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa à Venda - Bosque da Saúde, 2 Quartos, 120 m2
Rua Antônio Sales De Camargo, --, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil 120m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894472188
Excelente sobrado à venda no Bosque da Saúde. Reformado há 3 anos. Infraestrutura elétrica toda refeita com infra para ar-condicionado. Os vizinhos são excelentes e temos vizinho apenas de 1 dos lados da casa. Lavabo. Quintal parcialmente coberto com área de serviço, churrasqueira e pia. Portão automático na garagem. Ótima localização, próximo de hospitais, supermercados, escolas, shoppings. Fácil acesso às principais vias como Av. Bosque da Saúde, Av. Abraão de Morais, Rod. dos Imigrantes, Av. Dos Bandeirantes, etc.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.