Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
Sobrado à Venda No Bosque Da Saúde De 113m², 2 Dormitórios, 2 Banheiros E 1 Vaga
Rua Guararema, --, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 113m² / 113m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BI47124
Sobrado com 113 m² bem distribuídos em uma planta funcional. São 2 quartos amplos, 2 banheiros, sala espaçosa, cozinha prática, antessala, lavanderia, quintal, terraço e um grande depósito, ideal para armazenamento ou até mesmo para transformar em um espaço extra conforme sua necessidade.
Localizada em rua tranquila, a poucos metros da Av. Bosque da Saúde, este sobrado une conforto, praticidade e excelente localização. A região oferece uma ampla variedade de comércios e serviços, como o Shopping Plaza Sul, grandes hortifrutis, restaurantes, padarias, farmácias e escolas renomadas.
Com fácil acesso a importantes vias da cidade, como Av. Dr. Ricardo Jafet, Av. Miguel Estefano, Av. dos Bandeirantes, entre outras, você estará bem conectado a diferentes regiões de São Paulo, sem abrir mão da tranquilidade de um bairro residencial.
Perfeita para quem busca espaço, praticidade e localização privilegiada!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones e agende sua visita! Será um prazer atende-lo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.