Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 233

Casa à Venda - Belém, 2 Quartos, 99 m2

  • Area útil  99m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 894105394

Esta encantadora casa com 2 quartos está localizada em uma área conveniente que aceita animais de estimação, proporcionando conforto e acessibilidade. Nas proximidades, você encontrará o Hospital Avicena, um local essencial para quaisquer necessidades médicas. Além disso, a Silvio Romero Plaza e o Shopping Metrô Tatuapé oferecem uma ampla variedade de opções de lazer, compras e entretenimento. Essa vizinhança vibrante é perfeita para quem busca uma combinação de tranquilidade doméstica com fácil acesso a serviços e conveniências. A estrutura da casa é ideal para famílias pequenas ou casais, oferecendo um ambiente acolhedor e funcional.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade