Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 600.000,00 - Belém - São Paulo/SP

  • Area útil/total  140m² / 220m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1854

Sobrado em vila tranquila e residencial

140m², 2 Dorms, 1 Suíte, 1 Vaga de garagem

Possui varanda, área de serviço com lavanderia, área para churrasqueira, 1 dependência de empregada que pode virar um escritório para ou 3º quarto, espaço para despensa, armários na suíte e na cozinha

Documentação Ok

Excelente Localização 500 metros do Metrô Belem

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade