Rua Capitão Brasílio Carneiro, --, Americanópolis, São Paulo/SP
Área útil98m²
Área total118m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Sobrado reformado com 2 dormitórios e 2 vagas no bairro americanópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: JA42395
Esta é a sua grande chance morar em um imóvel totalmene reformado. Sobrado 118m² com sala, 2 dormitórios, terraço, copa/cozinha, área de serviço, garagem com 2 vagas coberta.
Com acabamento fino trato, em piso frio em todos os ambientes, cozinha e banheiros com azulejos até o teto e amplo terraço para usufruir como espaço de convivência.
Localização privilegiada, como amplo comercio, supermercados, farmacias e padaria, bares e restaurantes e muito mais, venha conferir.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.