Velho Mundo, 100, Americanópolis, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Velho Mundo, 100, Americanópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 14744
Sobrado a venda na Cidade Ademar!
02 dormitórios sendo um suíte e ambos com planejados, sala ampla com acesso para o corredor, cozinha com armários planejados, 02 banheiros com box de vidro, área de serviço, corredor lateral, depósito e 01 vaga de garagem coberta.
Excelente localização, próximo das principais avenidas e comércios em geral.
Agende uma visita com um dos Corretores da Sky Realty!
```As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos ao direito de possíveis erros: ortográficos, descrições, valores, fotográficos ou erros técnicos. Dúvidas, consulte-nos.```
Realizando sonhos… É com essa filosofia que a SKY REALTY busca atender seus clientes e parceiros de negócios.
Com uma gama de serviços completa capaz de atender seus clientes de forma ética e transparente, realizando o sonho de possuir sua casa própria ou até mesmo na ampliação dos seus investimentos, sempre de forma segura e eficaz!
Desde a captação e publicação dos imóveis até o fechamento do negócio a SKY REALTY conta com uma equipe capacitada em buscar as menores taxas de financiamento, as melhores rotinas para levantamento da documentação e a melhor assessoria imobiliária para segurança do Negócio!
Porque nenhum sonho é tão grande que não possamos realizar!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Americanópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Americanópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Perola Byington Dona
170 mProfessora Maria Augusta de Moraes Neves
430 mMaria Augusta de Moraes Neves Profa
440 m
Parques e áreas verdes
Morar em Americanópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Um
310 mPraça Sami Daoud Gebara
810 mPraça Isaac Oliver
890 m
Transporte
Esta casa / sobrado em Americanópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 4572
330 mParada São José
360 mRua José Gaspar, 112
380 m
