Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 714

Casa com 2 quartos à venda na R DR ALBERTO SEABRA, --, Alto de Pinheiros, São Paulo

  • Area útil/total  144m² / 229m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PI1972

Descubra o charme desta aconchegante sala, ideal para dois ambientes, que se destaca pelo seu grande terraço, perfeito para relaxar ou receber amigos. Além disso, a propriedade conta com uma edícula completa, composta por 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro, oferecendo ainda mais espaço e conforto. Características do Imóvel: Sala para dois ambientes
Amplo terraço. Edícula com 1 dormitório, Sala, cozinha e banheiro. Imóvel bem conservado. Area do terreno 228m². Localização Privilegiada: Próximo à encantadora Praça Japubá ,Fácil acesso às marginais. Apenas alguns minutos do metrô Vila Madalena Não perca a chance de conhecer seu novo lar! Agende uma visita e venha se encantar com tudo que este imóvel tem a oferecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade